BOTUPORÃ-BA: Três homens seguem internados após acidente na BA-156 que deixou 3 mortos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de maio de 2022

BOTUPORÃ-BA: Três homens seguem internados após acidente na BA-156 que deixou 3 mortos


Três das cinco pessoas que ficaram feridas após um grave acidente na BA-156, seguem internadas no Hospital Municipal da cidade de
Botuporã, no sudoeste da Bahia, região onde ocorreu o capotamento que matou outras três pessoas. Além disso, dois homens já receberam alta.

O estado de saúde dos três internados não foi divulgado. Eles são três homens de 25, 37 e 58 anos. As duas pessoas que receberam alta também são dois homens de 25 e 45 anos.

Já os três mortos foram identificados como Clarismundo Xavier da Costa, 60 anos; Nilton Cesar dos Santos, de 52 anos; e Dorinildo Bonfim Nobre, de 42 anos, que morreu no hospital. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, oito pessoas estavam no veículo Pajero, que teria capotado ao tentar desviar de um outro veículo na pista.

O Serviço Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou duas mortes no local. O acidente ocorreu por volta de 8h. O local passou por uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica, que que vai apontar as circunstâncias do acidente. //g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário