Brumado: Ônibus é abandonado por circo e provoca acidentes na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Brumado: Ônibus é abandonado por circo e provoca acidentes na zona rural


Apesar de leis específicas que proíbem o abandono de veículos em vias públicas, os carros abandonados ainda preocupam moradores de Brumado. Potenciais criadouros do mosquito transmissor da dengue e também provocar acidentes, essas sucatas se espalham pela cidade. 

E mais um exemplo de abandono vem do Distrito de Itaquaraí, zona rural de Brumado. A moradora da localidade, Zefelina Fagundes, afirmou que há mais de três meses, um ônibus que foi abandonado por um circo vem provocando vários acidentes no distrito. "O circo esteve por aqui e passou uma temporada, mas foram embora e deixaram esse ônibus, praticamente no meio da rua. Só que de lá para cá, vários acidentes aconteceram, por o veículo está praticamente no meio da rua", conta a moradora.

O último acidente foi com o seu cunhado, o qual pilotava uma motocicleta e foi atingido por outra moto. "Os dois não estavam errados, mas como o ônibus atrapalha a visão de quem vem da outra rua, porque o fundo do ônibus tomou metade da estrada, então quem vem no sentido contrário, não enxergar quem vem pela outra rua. 

Esse acidente foi apenas um deles, já teve vários acidentes no local", afirma. Conforme a moradora, ninguém do circo voltou na comunidade para remover o veículo, e sua preocupação é que aconteça um acidente grave. "Pedimos as autoridades de trânsito de Brumado que tomem uma providência, já que o circo abandonou o veículo. Que ele seja removido para um pátio", pede a moradora. //97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário