Cruz das Almas-BA: Suspeito é morto após resistir a prisão e trocar tiros com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de maio de 2022

Cruz das Almas-BA: Suspeito é morto após resistir a prisão e trocar tiros com a PM


Um indivíduo morreu após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM no início da tarde desta segunda-feira (02/05), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a guarnição estava em rondas e abordagens de rotina, quando recebeu denúncia que um indivíduo estaria comercializando drogas na Rua Ângelo José Vieira, no Bairro da Banguela.

Chegando no local, atrás do antigo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Fumo, a guarnição foi recebida a tiros por um indivíduo que adentrou uma residência.

Houve o cerco, e o indivíduo continuou a efetuar disparos contra os agentes que sem escolha revidaram. Após cessarem os disparos foi avistado o corpo do mesmo dentro da residência.

O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito. Posteriormente o indivíduo foi identificado como Dileno Vieira de Jesus, 28 anos, o vulgo "Leno". Vale salientar que o resistente já tinha várias passagens pela delegacia do município por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Foram apreendidos;
01 revólver
04 munições deflagradas
40 pinos grandes grandes com cocaína
16 pinos grandes vazios
06 pinos pequenos com cocaína
03 buchas de maconha
01 saco com drogas variadas
01 aparelho celular
//CruzdasAlmasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário