Dois homens morrem em confronto com a Rodesp em Capim Grosso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de maio de 2022

Dois homens morrem em confronto com a Rodesp em Capim Grosso


Foram identificados como Luiz Carlos Nunes da Silva (Bico da Padaria), 55 anos, e Vilberson Ueslei Morais Silva (Galeguinho), 21 anos, os dois homens mortos em confronto com a Rodesp Norte na noite deste sábado, 14, no município de Capim Grosso-BA.

As duas vítimas residiam em Capim Grosso, sendo o segundo oriundo da cidade de Juazeiro. No veículo em que a dupla estava, foi encontrado aparelhos celulares, diversos invólucros contendo maconha, bem como pinos de cocaína, máquina de cartão de crédito, uma espingarda e uma carteira de bolso, contendo documentos, a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais), cartão de banco e dois talões de cheque.

Segundo a PM, ambos respondiam por homicídios e foram mortos após efetuarem vários disparos contra a guarnição, sendo necessário o revide à injusta agressão. Após serem socorridos para a UPA 24 horas de Capim Grosso, eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Os corpos foram encaminhados para o IML de Jacobina, para a realização da necropsia. //Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário