Em COITÉ-BA Rodrigo "Capuco" envolvido no tráfico sapeca tiros na PM e no revide termina morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de maio de 2022

Em COITÉ-BA Rodrigo "Capuco" envolvido no tráfico sapeca tiros na PM e no revide termina morrendo.


Um homem chamado Rodrigo Oliveira Santos, vulgo "Capuco", suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Conceição do Coité, na região do Sisal, na manhã desta segunda-feira (9).

Equipes da 4ª Companhia do 16º BPM foram acionadas para a verificação de uma denúncia sobre a atuação de um traficante no bairro Açudinho. Após localizar o suspeito, foi feito um cerco policial por viaturas. No momento em que ele viu os policiais, fugiu pelas escadas de um prédio residencial e fez disparos com arma de fogo contra as equipes.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, os policiais revidaram os disparos e o suspeito seguiu tentando escapar, e se escondeu em um outro imóvel. O suspeito resistiu ao pedido dos policiais para que ele largasse a arma que portava, e fez novos disparos.

Novamente os policiais atiraram contra o suspeito, que foi ferido e caiu no local. Em seguida, ele foi levado para a emergência do Hospital Português, ainda com vida, chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações verificadas em consulta ao banco de dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), há registro de passagem do suspeito pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ele também era suspeito de integrar uma facção criminosa.

Com Rodrigo Oliveira Santos foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, 38 pedras de crack e cinco trouxinhas de maconha. O caso foi apresentado, com um Auto de Resistência à Prisão, na Delegacia da Polícia Civil em Conceição do Coité para as devidas providências. //PortalCleristonSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário