Ex-funcionário aciona as bombas, espalha combustível no chão e toca fogo no posto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de maio de 2022

Ex-funcionário aciona as bombas, espalha combustível no chão e toca fogo no posto


Um posto de gasolina foi incendiado na noite desta segunda-feira (2), na Rodovia do Sol, no bairro Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio começou após um ex-funcionário acionar as bombas e atear fogo no combustível que estava pelo chão do local.

O frentista, de 49 anos, que ainda não teve o nome divulgado, contou que trabalhou no local por dois anos e, em março deste ano, pediu demissão. Desde então, ele vem cobrando do dono do local que lhe pague uma dívida trabalhista de pequeno valor, quantia que não foi informada, porém, até o momento, ele não teria recebido o dinheiro.

Por isso, após cobrar novamente do patrão e não conseguir entrar em acordo, o ex-funcionário tomou o cartão usado por um frentista para acionar as bombas, deixou que o combustível se espalhasse pelo chão e, com um fósforo, ateou fogo pelo local. Em depoimento, ele alegou que sua intenção era fazer o posto explodir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou a Rodovia do Sol para que o incêndio pudesse ser controlado. O posto não explodiu e ninguém ficou ferido. O ex-funcionário foi preso e levado a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por incêndio criminoso.

Na manhã desta terça-feira (03), ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vila Velha para fazer exames e em seguida será encaminhado para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário