Filho de médico de Guanambi morre em grave acidente em Bom Jesus da Lapa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Filho de médico de Guanambi morre em grave acidente em Bom Jesus da Lapa


Uma criança morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na tarde desta segunda-feira (16), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 14h, no Projeto Formoso, perto da fazenda Busato, na BR-349.

O radiologista Flávio Marques seguia sentido Bom Jesus da Lapa, em uma Honda CRV Branco, quando uma carreta teria tentado desviar de um outro veículo e bateu na lateral. Após a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira às margens da pista.

De acordo com informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM), três pessoas seguiam no carro de passeio, no entanto, quando os policiais chegaram ao local duas crianças já haviam sido socorridas.

O médico, a esposa e os filhos foram encaminhados para atendimento Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não confirma a informação, mas o filho do médico de 6 anos morreu após dar entrada na unidade. O estado de saúde dos outros não foi divulgado. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário