Homem de 47 anos é morto a tiros em São Desidério-BA na frente de um bar com amigos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Homem de 47 anos é morto a tiros em São Desidério-BA na frente de um bar com amigos


Um homicídio com características de execução aconteceu por volta das 14h30min da tarde desse domingo (22), no distrito de Sítio do Rio Grande município de São Desidério (Ba).

De acordo com informações passadas à Polícia, a vítima identificada como Gilvani Valverde de Carvalho, 47 anos, natural de Correntina (Ba), estava na frente de um bar com amigos quando dois indivíduos e em uma motocicleta chegaram e um deles sacou a arma contra Gilvani que teria entrado no estabelecimento para se proteger, mas foi perseguido e executado com vários disparos de revólver calibre .38 e morreu na hora.

Os autores não foram identificados e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

A Delegacia acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e remoção do corpo para necropsia no necrotério. A Polícia investiga o crime e a motivação do mesmo para poder chegar até os autores. Gilvani que era motorista profissional deixa esposa e filhos. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário