Irmãos de moto morrem após colidirem com jumento em viagem para comemorar Dia das Mães - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Irmãos de moto morrem após colidirem com jumento em viagem para comemorar Dia das Mães


Dois irmãos viajavam para comemorar o Dia das Mães com os pais, na cidade de Sigefredo Pacheco no interior do Piauí. A bordo de uma moto, os jovens colidiram com um jumento, e morreram no local. 
O caso aconteceu na noite de sábado (7). Wellington de Oliveira Bezerra, 23 anos, e Daniela, 21 anos, atropelaram o animal, que estava na pista, por volta das 19h20, segundo a Polícia Rodoviária.

Policiais ainda não tem certeza sobre a causa da morte, e investigam se chegaram a ser atropelados por um veículo após o acidente. A perícia também esteve no local.

"Na colisão com o animal (jumento), eles tombaram e caíram da moto. Sobre o atropelamento do segundo veículo, ainda não temos informação. A perícia foi feita e será constatada se um segundo veículo chegou a atropelar os dois", informou o inspetor Leandro Caldas, relações públicas da Polícia Rodoviária do Piauí. O animal morreu no acidente.

O animal morreu no acidente. Wellington e Daniela estudavam e trabalham em Teresina, mas moravam na zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, no povoado Todos os Santos. A prefeitura local divulgou nota de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário