LEM-BA: Motociclista vai parar embaixo de caminhonete após batida em caminhão, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2022

LEM-BA: Motociclista vai parar embaixo de caminhonete após batida em caminhão, vídeo


No final da tarde deste domingo (15), por volta das 17h15, um acidente tipo colisão envolvendo moto, carro e uma caminhão na rua São Francisco, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações de testemunhas oculares, o motociclista T.C.O de 21 anos, estava a bordo de uma moto Honda/CG Fan pela rua São Francisco no sentido Mimoso I, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um caminhão que estava estacionado na esquerda, em seguida colidiu frontalmente contra uma caminhonete Nissan Frontier que transitava no sentido contrário.

Com o choque da colisão, o motociclista caiu debaixo da caminhonete e ficou ferido. Uma equipe do SAMU/USA esteve prestando atendimento à vítima. Foi necessário utilizar técnica de extração da vítima, debaixo do veículo. Após ser retida, recebeu os cuidados necessários. Ele sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e ferimento corte contuso/FCC em membro inferior esquerdo (pé) com exposição de tendão.

Posteriormente, o motociclista foi encaminhado para a UPA. A Guarda Civil Municipal/GCM passava no local e deu suporte até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência. O acidente chamou atenção de populares. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário