Lula e Janja se casam em SP, e convidados como Alckmin, Dilma e Gilberto Gil gritam ‘Olê, olá, Lula’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Lula e Janja se casam em SP, e convidados como Alckmin, Dilma e Gilberto Gil gritam ‘Olê, olá, Lula’


O ex-presidente e pré-candidato do PT ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, e Rosângela Silva, a Janja, se casaram nesta quarta-feira, por volta das 20h, numa casa de festas no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Dom Angélico Sândalo Bernardino celebrou a união do casal enquanto os convidados gritaram “Olê, olá, Lula, Lula”.

O ex-presidente chegou por volta das 18h30m. A lista de convidados foi restrita, e os primeiros a chegar foram o pré-candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-senador Lindbergh Farias, o ex-governador do Maranhão Flávio Dino, o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, e o pré-candidato do PSB ao governo do Rio, Marcelo Freixo.

Duas patrulhas da Polícia Militar de São Paulo fazem a segurança na porta da casa de festas. Por volta das 18h30m, três pedestres gritaram “Lula ladrão”. Logo depois, um motorista gritou, de dentro de seu carro “Fora, Lula” e também “Fora, Bolsonaro”.

Por volta das 22h, um casal estacionou um Toyota Corolla preto em frente à casa de festas e começou a gritar e xingar Lula, o chamando de ladrão. Seguranças tentaram contê-los, orientando os dois a saírem de lá. O casal acusou os seguranças de terem usado spray de pimenta e depois dirigiram o carro para uma área ao lado da entrada, onde se juntaram com um homem que dizia ser morador da região e que também xingava Lula. Foram embora minutos depois. Logo após o episódio, o DJ da festa começou a tocar o jingle de 1989 da campanha de Lula à Presidência. Já por volta das 22h20m, quatro patrulhas da PM chegaram ao local para reforçar a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário