Macaúbas-BA: Motoqueiros marcam presença no 1° Aniversário do Moto Rock Strada, confira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de maio de 2022

Macaúbas-BA: Motoqueiros marcam presença no 1° Aniversário do Moto Rock Strada, confira


Primeiro aniversário do moto Rock Strada, teve casa cheia ontem 21/05 em Macaúbas, com presença de vários grupos de motoqueiros da região, no evento. 

Tiveram também, 3 grupos, que se apresentaram no palco alternativo, trazendo uma diversidade de músicas e além daquela que os motoqueiros gostam mais. Se apresentaram o Cover de Renato Russo (Fabio Lobo) e também de Raul Seixas (Ely Pinto) e do Sambão. 

Evento como este, traz para a cidade, turistas e aquece a economia local, como bares, restaurantes e posadas, além da culinária e pontos turísticos do Vale do Paramirim. Além da interação dos participantes. A galera Macaubense tiveram mais uma oportunidade, de conhecer e acolher essa gente, que de pouco a pouco se tornam amigos. Há também, aquelas gatas, mulheres solteiras apaixonadas por moto, mas também aquelas que acompanham os maridos nos eventos, como vimos nesse de ontem. 

Afinal, MACAÚBAS É TERRA AMIGA, pois quando você está saindo dela, está escrito no portal de saída - entrada no trevo da cidade. No evento, teve um anuncio, feito por um locutor, que será realizado pelo Rota 156 MC, o maior encontro de motoqueiros do Brasil, aqui em Macaúbas, no final de ano, que será o Bye-Bye, nos dias 15,16 e 17 de dezembro, com atrações nacionais e locais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário