Mulher acusada de matar o companheiro alega legítima defesa é liberada na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de maio de 2022

Mulher acusada de matar o companheiro alega legítima defesa é liberada na Bahia


R.M.S, 26 anos, suspeita de matar o companheiro com uma facada, prestou depoimento ao delegado de Polícia Civil, João Henrique, alegou legítima defesa e logo em seguida foi liberada. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 14 de maio, na invasão Santa Inês, no Bairro Tancredo Neves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Clécio Oliveira do Nascimento, 31 anos, foi morto com uma facada na região do peito. Ele chegou a ser socorrido com vida por vizinhos ao Hospital Municipal do BTN, mas não resistiu. A companheira dele foi presa logo em seguida na casa da mãe dela.

Ne delegacia, ela relatou que agiu em legítima defesa afirmando que ao acordar, tomou um banho e disse ao companheiro que iria sair, Clécio não gostou e teria agredido R.M.S, inclusive quebrando a porta e a mesa da casa.

A mulher reagiu, pegou uma faca e desferiu no homem. Ao delegado ela contou que foi um único golpe. Logo em seguida largou a faca no chão e saiu correndo em direção à casa da mãe que fica bem perto de onde o fato aconteceu. A Polícia Civil ainda ouvirá outras possíveis testemunhas e seguirá com as investigações até a conclusão do inquérito. //PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário