Mulher desaparecida no Rio São Francisco entram no 3º dia em Paulo Afonso-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mulher desaparecida no Rio São Francisco entram no 3º dia em Paulo Afonso-BA


O Corpo de Bombeiros iniciará na manhã desta quarta-feira (11), o terceiro dia de buscas pela mulher que desapareceu no Rio São Francisco, embaixo da ponte do BTN (Bairro Tancredo Neves), em Paulo Afonso, Bahia.

A mulher, identificada como Poliana Gomes da Silva Cavalcante, moradora da Rua Pitanga, Bairro Tancredo Neves ll foi vista pela última vez no início da tarde de segunda-feira (9), entre a ponte que liga o BTN e o bairro da Prainha.

De acordo com testemunhas, Poliana estava nadando no rio com um amigo. Ela chegou a pular da ponte para mergulhar por duas vezes, e, na segunda, foi arrastada pela correnteza.

Ainda segundo relatos de banhistas, a mulher passou por baixo da ponte, gritando por socorro, mas submergiu logo depois e desapareceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a região não é propícia para banho, justamente por causa da presença de forte correnteza.

Equipes de mergulhadores do 15º GBM retornam ao local nesta manhã, para realizar o resgate. No mesmo dia em que Poliana se afogou, os bombeiros mergulharam cerca de 10 metros de profundidade, mas a vítima ainda não foi encontrada. //PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário