Mulher gordinha mascarada volta a roubar idosos em Macaúbas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Mulher gordinha mascarada volta a roubar idosos em Macaúbas-BA


Quem é a mulher gordinha mascarada, que está atacando os velhinhos nas grandes lojas e mercados da cidade de Macaúbas-BA, levando consigo as carteiras deles com dinheiro, principalmente o dinheiro da aposentadoria. 

É meu povo, surgiu uma nova ladra na city, e todos que guardem suas carteiras, sem que ela veja, pois não pode ver nada fácil, que está roubando e isso, é desde o início do mês, quando a mesma apareceu em uma loja, roubando uma carteira, de uma senhora de idade, no centro da cidade.

Só sei que, até agora, a danadinha está solta por aí, usufruindo do dinheiro surrupiado dos velhinhos, que ela roubou. Se tem vagabundos, Macaúbas, tem procedência, pois não é de hoje, que estamos falando de ladrões, atacando sem temer nada, e olhe, o São João ainda não chegou e a capital do forró, já está assim, com vários criminosos, imagine quando chegar. 

Pois agora, a danada da gordinha, roubou um celular, de um mercado no centro e a carteira de um idoso, que sacou a aposentadoria no mesmo dia, no mesmo local. Engraçado é que ela, só ataca ali, nas redondezas dos Bancos, será porque?. Pelo zumzumzum do povo, ela aparece em vídeos circulando por vários locais, e dizem que até em Boquira, a danada atacou.  Outro fato, é que ela, não se importa de ser filmada pelas câmeras de seguranças e depois do delito, desaparece. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário