Preparativos e montagens da maior festa de São João segue a todo vapor em Macaúbas-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Preparativos e montagens da maior festa de São João segue a todo vapor em Macaúbas-BA.


Os preparativos para o são João em Macaúbas-BA, estão indo a todo vapor, até mesmo a noite, onde estão sendo colocadas as bandeirolas, na rua Dr. Vital Soares, entrada principal que dá acesso a praça da matriz, centro da cidade, onde já estão montadas as barraquinhas, que irão atender os foliões da grande festa, que por enquanto, irá acontecer, somente em uma cidade do vale do paramirim, que é Macaúbas. 

Também está sendo montado, o portal principal do circuito, mas ainda não temos um tema. No espaço completo da praça, receberam uma nova cor, em tom de azul, a quadra do forró e até mesmo o palco principal, onde também passaram por uma reforma nos banheiros. 

Hoje segue a instalação da rede elétrica nas barracas, que por sua vez, são as mesmas da gestão passada, assim economizando custos, todo o material estava guardado. Tudo indica que os enfeites em todo o circuito, estarão prontos na festa de abertura dia 04/06. 

Falando sobre as barracas, dessa vez, os barraqueiros poderão vender qualquer tipo de bebidas e marcas. Quanto as atrações segundo informações, terá cantores famosos além dos filhos da terra, cantores locais, a lista e nem a divulgação do cartaz oficial não foi divulgada. Em breve, outras informações do São João, aguardem. Confira as fotos de hoje - CLICANDO AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário