REGIÃO DE JACOBINA: Jovem é morto a facadas pelo padrasto e mãe dele fica ferida durante briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de maio de 2022

REGIÃO DE JACOBINA: Jovem é morto a facadas pelo padrasto e mãe dele fica ferida durante briga


Um jovem, identificado como Matheus, foi assassinado com várias golpes de faca na noite desta quinta-feira (12/5), no povoado de Catarina, município de Ourolândia – distante cerca de 70 quilômetros de Jacobina. A mãe dele, que não teve o nome divulgado, também teria sido atingida e ficado gravemente ferida.

Segundo informações, o suspeito pela morte de Matheus seria o companheiro da mãe dele, seu próprio padrasto. O crime teria acontecido durante uma briga familiar. No entanto, ainda há informações sobre o que motivou a desavença que culminou no homicídio do jovem e ataque à mãe dele.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde permanece internada. Não temos informações sobre o estado de saúde da mulher, mas não conseguimos manter contato com a unidade.

Após o crime, o suspeito, que não teve o nome informado, fugiu do povoado e não havia sido localizado até o momento da publicação desta reportagem. O corpo de Matheus foi encaminhado ao IML de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o caso. //Sertão Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário