Santa Rita de Cássia-BA: D-20 que deixou homem morto em acidente era roubado há 15 anos, diz polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de maio de 2022

Santa Rita de Cássia-BA: D-20 que deixou homem morto em acidente era roubado há 15 anos, diz polícia


Após acidente de trânsito com vítima fatal, PM recupera veículo com registro de roubo há mais de 15 anos e conduz possuidor em flagrante por receptação

A Guarnição recebeu a informação que o veículo D20 bege envolvido no acidente que vitimou fatalmente o Sr. Josafá Luiz Brito de Oliveira na madrugada do dia anterior havia sido retirado do local irregularmente.

De posse da informação, a GU diligenciou e encontrou o veículo em frente a uma oficina, para onde foi levado para reparo. No interior do veículo, foi encontrada a placa policial EZM-1266, pertencente a um veículo diverso, sendo um Citroën Aircross de Cajamar/SP.

Após procedimento de identificação veicular, foi verificado que o chassi refere-se ao veículo D20 bege de placa policial GNB-5749 (Brasília/DF), porém a numeração do motor pertencente ao veículo D10 cinza de placa policial BZO-8482, o qual possui registro de roubo no ano de 2007, na cidade de Posse/GO.

Diante do fato, o veículo apreendido e o homem identificado como seu possuidor foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário