Sargento da Marinha, marido e filha estão desaparecidos em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Sargento da Marinha, marido e filha estão desaparecidos em Salvador


Os pais de Wallace Willian da Silva Gomes, de 30 anos, procuraram ajuda na localização do jovem, que não faz contato com a família desde o último domingo (8), Dia das Mães. A esposa de Willian, Vanessa Katharine Andrade Leite, de 32 anos, que é sargento da Marinha, e a filha do casal, Marina Liz, de 1 ano, também não fazem contato desde a mesma data. Eles moram no bairro de São Tomé de Paripe, na região da Base Naval de Aratu, em Salvador.

De acordo com a mãe de Willian, Michele Morais, ela recebeu uma mensagem do filho, no domingo pela manhã, parabenizando-a pelo Dias das Mães, e, desde então, não fez mais contato. Segundo ela, os perfis de Willian e Vanessa no Whatsapp estão sem as respectivas fotos.

“Eu e meu marido começamos a ligar e os telefones estão desligados. Pedi para uns amigos irem na residência deles, que é na Vila Naval da Barragem. Até agora, não permitiram a entrada, só com ordem judicial. Entramos em desespero”, relatou.

Michele informou que não houve qualquer problema de ordem familiar que motivasse o sumiço. “Nós somos do Rio de Janeiro e eles moram em Salvador já há alguns anos. A família dela (Vanessa) é de Pernambuco. Meu marido foi para Salvador tentar fazer alguma coisa”, afirmou.
]
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai de Wallace registrou ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), na manhã desta quinta-feira (12). A unidade ficará responsável por realizar diligências na tentativa de localizar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário