Tragédia em Itamaraju-BA: 3 pessoas morrem em acidente de carro na curva da Sican - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de maio de 2022

Tragédia em Itamaraju-BA: 3 pessoas morrem em acidente de carro na curva da Sican


Moradores de Itamaraju, acordaram com a triste notícia de um trágico acidente que aconteceu na madrugada de domingo 29 de maio de 2022, deixando saldo de 03 pessoas mortas. 
O acidente aconteceu na "Curva da Sican" no Km 810 da BR 101, no perímetro urbano de Itamaraju, próximo ao bairro Novo Prado.

A vítimas eram moradores do bairro Novo Prado, segundo informações todos da mesma família sendo marido, esposa e sobrinha. As vítimas foram identificadas no Instituto Médico Legal de Itamaraju, através de familiares, sendo Fabio de Oliveira Brito (Salsicha), Fabio era funcionário público da Prefeitura de Itamaraju, trabalhava na equipe de coleta de lixo.

A segunda vítima era esposa de Fabio, identificada sendo Albemis da Conceição Souza. O casal deixa dois filhos, Albemis completaria 43 anos no próximo dia 14 de junho do ano corrente.

A Terceira vítima era a sobrinha do casal identificada por nome de Adriele Conceição Alves, 21 anos de idade a vítima deixa uma filha. No dia 16 de maio do ano corrente Adriele, festejou ao lado de amigos e familiares a passagem de seu aniversário fechando mais um ciclo da vida cheia de realizações e conquistas, tão pouco alguém poderia imaginar que seria o último a ser festejado.

A quarta vítima ocupante do veículo, foi socorrido pelo SAMU – 192 em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju, Maicon Pereira dos Santos, o jovem é esposo de Adriele.

Ainda segundo informações de populares as vítimas voltavam de uma festa que aconteceu no bairro corujão, os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju. Ainda não foi divulgado por familiares o local do velório e horário de sepultamento das vitimas, maiores informações a qualquer momento. //Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário