Único sobrevivente de casa invadida que resultou em duas mortes é morto em Coité-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de maio de 2022

Único sobrevivente de casa invadida que resultou em duas mortes é morto em Coité-BA


O jovem Luiz Fernando Silva Lima, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 22, após ter a casa invadida na Fazenda Quixabeira, localizada na região do Distrito Salgadália – Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local populares informaram que o crime aconteceu por volta das 03h30 da madrugada quando desconhecidos arrombaram a porta da residência e executaram a vítima com vários tiros.

Policiais de Gavião encontraram Luiz Fernando consciente , com ferimentos na perna e ombro. Luiz Fernando foi o único sobrevivente de outro crime ocorrido no dia 18 de março deste ano quando estava em uma residência na região da Fazenda Descansador na companhia de Sávio Barbosa e outro homem, quando também foi invadida, na ocasião Sávio foi morto no local, enquanto Luiz Fernando e o outro comparsa foram levados e ao amanhecer encontrados em uma propriedade rural na região do município de Gavião, distante cerca de 70 km, o comparsa que até o momento não tivemos a identidade estava morto e Fernando ferido na perna e raspão no ombro. O corpo foi levado nesta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. CalilaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário