Vídeo: Mulher grávida é agredida por três pessoas no meio da rua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de maio de 2022

Vídeo: Mulher grávida é agredida por três pessoas no meio da rua


Uma mulher de 26 anos, grávida de três meses, foi agredida por dois homens e uma mulher na madrugada de sexta-feira (13). As agressões foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais. O caso aconteceu em frente a um bar, na cidade de Manaus, no Amazonas.

A vítima ficou com diversos hematomas pelo corpo, sobretudo no rosto, mas, por sorte, as agressões não causaram complicações à sua gestação. Nas imagens é possível ver a gestante no chão sendo agredida por um homem e uma mulher. Ela recebe socos e é arrastada pelo cabelo até a calçada. Em um outro momento, um outro suspeito surge e contribui com as cenas de violência.

Ao G1, a grávida, que preferiu não se identificar, contou que estava em um bar comemorando o aniversário de uma amiga, quando outras duas mulheres — uma delas aparece no vídeo a agredindo — ficaram com ciúmes dos maridos.

“Eu comecei a dançar e elas ficaram com ciúmes de mim. Disseram que eles estavam me olhando. Disse que já ia embora. Foi quando me levantei, elas me pegaram já eu saindo e começaram a me agredir”, disse ao portal.

A vítima afirma que deixou o local sem receber ajuda e que os suspeitos continuaram bebendo no estabelecimento após as agressões. Ela prestou uma queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e a polícia civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário