VÍDEO: Programa de Governo Participativo PGP passa por Macaúbas-BA com os pré-candidatos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de maio de 2022

VÍDEO: Programa de Governo Participativo PGP passa por Macaúbas-BA com os pré-candidatos.


Um grande evento político, teve de passagem na cidade de Macaúbas, na manhã deste sábado (14), com a Caravana Mais Bahia e comitiva do então pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues do PT, com o Programa de Governo Participativo (PGP). 

Abertura do evento teve, uma cobrança forte, na área da educação, em trazer para Macaúbas, uma Universidade Federal para atender o vale do Paramirim, com seus 9 municípios incluindo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, um sonho de centenas de estudantes e pais de família, cobrada por professores, ex-prefeitos e empresários da região. 

Na plenária, vários temas cobrados se caso o pré-candidato do PT vencer as eleições e ainda em sua fala prometeu cumprir, para atender as necessidades do povo. 

Amelinho, fez vários agradecimentos pelo apoio dado a Macaúbas e fez mais cobranças ao governo do PT - Rui em trazer a água do Zabumbão para a cidade, a construção da barragem do rio da caixa em Rio do Pires, atendendo assim outras cidade vizinhas. Em relação a universidade, diz que poderia ser em uma das cidade do vale do paramirim. Confira tudo no vídeo abaixo do início ao fim do evento





Nenhum comentário:

Postar um comentário