Acusado de matar ex mulher em Euclides da Cunha é localizado e preso em SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Acusado de matar ex mulher em Euclides da Cunha é localizado e preso em SP


Após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Euclides da Cunha no Nordeste da Bahia em conjunto com a força tática da Polícia Militar de São Paulo/ 38° BPM/M, acerca de um individuo com mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicidio, oriundo da Comarca de Euclides, foi possível localizar F. de B. L., de 48 anos, vulgo “Van”, contra o qual consta várias passagens por crimes como homicídio, violência doméstica, roubo qualificado e tentativa de homicídio.

Segundo a Delegacia de Euclides da Cunha, no dia 22 de janeiro deste ano (2022), o acusado, logo após sair da cadeia onde esteve preso pela prática violência doméstica, foi atrás novamente da sua ex-companheira, sendo que estava proibido de se aproximar dela, em virtude de medidas protetivas, mas ainda assim, invadiu sua residência e a matou, utilizando suas próprias mãos, estrangulando e asfixiando a vítima de prenome Silvânia.

Este caso ganhou uma enorme repercussão na cidade e no estado devido a forma bárbara utilizada pelo criminoso para ceifar a vida de sua ex-companheira.

Van se encontrava foragido e integrava o banner de foragidos da 25ª COORPIN de Euclides da Cunha, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade.

De acordo com a 25ª Coorpin, após trabalho minucioso de investigações e utilizar sistemas tecnológicos foi possível identificar o paradeiro do suspeito, o qual estava morando na cidade de São Paulo (capital), o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha solicitou o apoio operacional da PM de São Paulo e com base nas informações recebidas, realizaram o cumprimento do mandado de prisão por volta das 17h30 na Rua Antônio Bastos, bairro Iguatemi.

O acusado foi apresentado na 49° Delegacia de São Mateus em São Paulo para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário