Andarilho é encontrado morto com queimaduras na cidade de Itamaraju sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Andarilho é encontrado morto com queimaduras na cidade de Itamaraju sul da Bahia


Um andarilho foi encontrado morto e com parte do corpo queimado, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no Bairro Várzea Alegre, próximo à BR-10, em frente a uma antiga lanchonete do Posto Gavião. A vítima apresentava sinais de queimadura na cabeça e nas mãos. Aparentemente, não havia outros sinais de violência.

Segundo a Polícia, moradores encontraram o corpo ao lado de uma bicicleta, de cor verde, mas, os moradores do bairro não souberam dar maiores informações. A suspeita que o corpo é de um andarilho, identificado como sendo, Alan Rodrigues da Luz, de 41 anos, natural de Belo Horizonte/MG. Os policiais militares da 43ª CIPM, que estiveram no local, preservaram a área até a chegada de prepostos do IML de Itamaraju.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Após reconhecimento por parte de familiares e identificação, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar as circunstâncias do ocorrido. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário