Batida entre carro e caminhão deixa 3 mortos na região de Guanambi-BA com novas informações - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Batida entre carro e caminhão deixa 3 mortos na região de Guanambi-BA com novas informações


No início da noite dessa quarta-feira dia 15 de junho um acidente gravíssimo terminou em tragédia, na BR-122, no município de Pindai, no Sudoeste da Bahia. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 19h00min, e ao chegar no determinado local, deparou-se com o ocorrido acidente envolvendo um caminhão, modelo VW/24.250 CLC. 

Foi onde o condutor do caminhão, residente na Fazenda Cristino 02, no município de Mato verde, no estado de Minas Gerais, alegou que ao transitar pela via, sentido Bahia/Minas, colidiu frontalmente com outro veículo, que efetuou uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, o qual pegou fogo imediatamente, não sendo possível identificar a marca e modelo do mesmo. 

A Departamento de Polícia Técnica – (DPT), constatou que três pessoas ocupavam o carro de passeio e foram carbonizadas instantaneamente, porém, próximo do local foi encontrada uma bolsa com roupas e calçados femininos, e também um RG emitido pela SSP/SP em nome de Solange Aparecida de Arruda. 

O veículo queimado e a bolsa foram apresentados na delegacia, assim como o condutor do caminhão, sendo que o seu veículo, que apresentava sinais de colisão na parte frontal, permaneceu no local do acidente, fora da pista, pois encontrava-se sem condições de locomoção e carregado de milho em grãos. Até o momento a Polícia Civil não identificou as vítimas. //Alerta Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário