Batida entre carros deixa 3 pessoas de SERRINHA-BA mortas na BR-116 quando seguiam para festa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de junho de 2022

Batida entre carros deixa 3 pessoas de SERRINHA-BA mortas na BR-116 quando seguiam para festa.


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente por volta das 21h15 deste sábado (11), na BR-116, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. 

As vítimas foram identificadas como Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, José Fábio Silva de Almeida, de 38, e Cleiton dos Santos Mota, de 23. Todos moravam em Serrinha e estavam em um HB20, placa PKC5354, indo a uma festa em Teofilândia. Um terceiro ocupante do veículo está internado.

De acordo com a polícia, pelos vestígios verificados, uma caminhonete S10, placa 0KR2J67, entrou na contramão da rodovia e, em seguida, houve a colisão. O veículo era conduzido por Luciano Oliveira Avelino, de 43 anos.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas uma das suspeitas é que o motorista da caminhonete tenha ingerido bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção em uma lombada, na altura do povoado Malhada Grande, a cerca de 5 km de Teofilândia.

Luciano está internado no Hospital Municipal de Serrinha, sob custódia da polícia. O estado de saúde dele não foi informado. “O que conseguimos apurar até agora é que o condutor da caminhonete teria ingerindo bebida alcoólica. A Polícia Civil fará todo o procedimento para confirmar essa informação”, disse uma fonte do PCS.

Um Onix, placa PLQQ3G63, também foi atingido pela caminhonete, mas os ocupantes na tiveram ferimentos graves.

Por meio de nota, a prefeitura de Serrinha lamentou a morte de Dacicleide, Fábio e Cleiton e cancelou o evento comemorativo aos 146 anos da cidade, que seria realizado nesta segunda-feira (13). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário