Brigando por ciúmes garota joga gasolina e toca fogo na outra na região de Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de junho de 2022

Brigando por ciúmes garota joga gasolina e toca fogo na outra na região de Guanambi-BA


Uma carinhanhense teve graves queimaduras pelo corpo, após ser vítima de tentativa de homicídio, onde a autora lhe jogou gasolina e ateou fogo, na frente de um bar.

Conforme foi apurado pelo site Alerta Bahia, na manhã deste domingo dia 05 de junho, por volta de 06h00min, a vítima, identificada por Caroline Vieira da Silva (Carol) de 27 anos, residente na Rua de Baixo, bairro Sudene, deu entrada no hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), com diversas queimaduras pelo corpo, onde recebeu o primeiro atendimento pelo médico plantonista, que ao ver seu estado, solicitou regulação para um hospital de alta complexidade, podendo ser Salvador ou Vitória da Conquista.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou ao local do crime, onde conseguiu capturar a autora, sendo ela identifica por Ane S.M, idade não informada, que mora na Rua Boa Vista, Bairro São Geraldo.

A polícia não obteve no local mais dados da acusada porque na confusão a mesma perdeu a bolsa com os documentos pessoais. Ela informou que por motivos de ciúme se desentendeu com Carol numa festa que ocorrera no Bar da Nice, situado às margens da BA-161, na entrada da cidade. Ao terminar do evento, estava indo embora e “perdeu a cabeça”, comprou gasolina no posto de combustível Pajeú, que fica ao lado e jogou na vítima, ateando fogo.

Ainda segundo informações da 3ª CIA de Polícia Militar, Ane foi conduzida ao hospital, pois segundo ela, depois do fato algumas pessoas que viram, se revoltaram e tentaram linchá-la. Após o atendimento, ainda no flagrante, a mesma foi conduzida para a delegacia territorial de Guanambi, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário