Carinhanha-BA: Vídeo mostra mulher correndo com corpo pegando fogo no bar da Nice - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de junho de 2022

Carinhanha-BA: Vídeo mostra mulher correndo com corpo pegando fogo no bar da Nice


Imagem de uma câmera de monitoramento flagrou uma mulher correndo com o corpo em chamas na manhã de domingo (5), em Carinhanha, no Médio são Francisco. Motivado por ciúmes, a confusão ocorreu no Bar da Nice, às margens da BA-161.

Caroline Vieira da Silva, 27 anos, aparece com o corpo em chamas após Anne Stefhany Mendes David,23 anos, jogar gasolina na vítima e atear fogo. Ela teve 10% da superfície corporal comprometida e se encontra internada em um hospital de referência em Salvador.

Anne Stefhany foi presa na manhã de domingo por polícias do 1º Pelotão da 3ª CIA e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiada aguardando audiência de custódia, isso por se tratar de um crime inafiançável. 

No início da tarde desta terça-feira (7), o delegado Titular da Delegacia de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, gravou um vídeo para esclarecer a tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo. O delegado disse no vídeo que as investigações estão apenas iniciando, entretanto, não descartou a qualificadora por motivo fútil. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário