Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-101 no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-101 no sul da Bahia


O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 01 de junho, por volta das 17h40, no Km 876, da BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas-Ba. O motorista Napoleão Paim de Souza, de 45 anos, trafegava na via conduzindo um caminhão baú, Mercedes Benz, VW 8-150, de cor branca, placa policial NTQ-9380, quando colidiu com uma bicicleta, que que atravessou a pista, de forma inesperada.

O ciclista, Mariano de Jesus Pardim, de 58 anos, veio a óbito no local. Napoleão, condutor do caminhão, conversou com a Reportagem do Liberdade News, e relatou que o senhor saiu de uma passagem, ao lado direito da via, e atravessou a pista muito rápido. "Tentei desviar, mas, a bicicleta acabou colidindo. Eu estava dirigindo a 60 Km, fato comprovado pelo tacógrafo", explicou o motorista.

Napoleão disse ainda que é morador da capital do estado (Salvador) e estava em Teixeira de Freitas fazendo entrega de mercadorias. O SAMU esteve no local e atestou o óbito. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência, controlando o trafego na via. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, acompanhado do Departamento de Perícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou os procedimentos legais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário