Comerciante de 30 anos Edjhones Alves é morto a tiros no centro da cidade de Porto Seguro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Comerciante de 30 anos Edjhones Alves é morto a tiros no centro da cidade de Porto Seguro


Um comerciante de 30 anos, identificado como Edjhones Alves da Silva, foi morto a tiros no centro da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos minutos depois na mesma cidade. O homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (31), na Avenida dos Navegantes.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um carro chegou até a vítima no momento em que ele subia em uma motocicleta, quando os suspeitos atiraram. As pessoas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu interceptar o veículo, com as mesmas características indicadas, em um trecho da BR-367.

Durante a abordagem, os homens admitiram que estavam no momento em que os disparos foram feitos, mas que outra pessoa teria cometido o crime. Eles foram levados para a 1ª Delegacia de Porto Seguro e foram autuados pela morte do comerciante.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, para exame de necropsia, e liberado para a família para os trâmites do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário