Conquista: Roberto Mariano Gonçalves é assassinado enquanto dirigia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Conquista: Roberto Mariano Gonçalves é assassinado enquanto dirigia


Foi identificado como Roberto Mariano o Beto ,o jovem que foi morto a tiros, próximo da avenida Guanambi no bairro Brasil, na noite de hoje (terça-feira), no Bairro Brasil, Zona Oeste de Vitória da Conquista. 

Dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A 78ª Companhia de Polícia já está no local tomando as providências. Após o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o instituto Médico legal.

Tiros, fuga, morte e escuridão na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A Violência Urbana teria iniciado nas proximidades da Praça Desembargador Mármore Neto, no bairro Brasil, onde um homem foi baleado por volta das 21h40min desta terça-feira (31). 

Na tentativa de fuga ele perdeu o controle da direção, quando o carro atingiu pelo menos dois postes, capotou e logo tudo ficou na escuridão sem energia elétrica.

Aos 30 anos, faleceu Roberto Mariano Gonçalves da Silva. Ele foi vítima de atentado na Zona Oeste de Vitória da Conquista na noite desta terça-feira (31). Informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, 7º Grupamento de Bombeiros Militar e a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, além da Guarda Civil Municipal e Sistema Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário