Homem é brutalmente assassinado a pauladas em Teixeira de Freitas-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem é brutalmente assassinado a pauladas em Teixeira de Freitas-BA.


O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, por volta das 11h10, na Rua Eleodora, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, criminosos se aproximaram da vítima, que transitava em via pública em uma motocicleta, e começaram a agredi-lo a pauladas.

A vítima trata-se do idoso Manoel Messias de Souza, de 60 anos, natural de Medeiros Neto. Segundo testemunhas, o idoso conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, quando foi interceptado por criminosos. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, com uma forte lesão na cabeça. Com a vítima foram encontradas 02 (duas) armas brancas, tipo faca.

Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e atenderam a ocorrência. O local foi preservado pela PM até a chegada da Polícia Técnica e do delegado plantonista, Charlton Bortolini. A perícia de local ficou a cargo dos peritos Felipe West e Everton dos Anjos. Após a perícia, o servidor público, Milton Cândido, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Ainda de acordo com as informações, Manoel Messias a (vítima) estava passando por momentos difíceis, com alto grau de estresse, sempre em comportamento negativo com a comunidade do Bairro Luiz Eduardo Magalhães. //Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário