Homem tem faca cravada no rosto após briga com irmão na região de Guanambi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de junho de 2022

Homem tem faca cravada no rosto após briga com irmão na região de Guanambi


Um homem teve uma faca cravada no rosto após um desentendimento com o irmão na noite de quinta-feira (23), na zona rural de Carinhanha, no Médio São Francisco.

A vítima foi identificada pela polícia como sendo Marcolino Gomes da Silva, conhecido como “Marquinhos Transportes. Marquinhos deu entrada na emergência do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das das 00h 20.

Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA estiveram para registrar a ocorrência. De acordo com o 1º Pelotão, os policiais estiveram na unidade após solicitação do porteiro, informando que Marquinhos havia dado entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o 1º Pelotão, Marquinhos deu entrada na unidade com um pedaço de uma faça cravado no rosto próximo ao olho. Marquinhos foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não há informação sobre seu estado de saúde.

O autor da agressão teria seu próprio irmão, no entanto, não foi passado maiores detalhes. O fato será registrado na Delegacia Territorial de Carinhanha. Nas redes sociais, amigos do motorista estão fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para ajudar na cirurgia do amigo. //Do folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário