Jovem de BARREIRAS-BA com 23 anos é morto a tiros em frente de Igreja - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de junho de 2022

Jovem de BARREIRAS-BA com 23 anos é morto a tiros em frente de Igreja


O barreirense, Willian de Almeida Souza, 23 anos, morador do bairro Barreiras – 1, foi morto na Rua, João Miguel de Oliveira, Vila dos Funcionários, Barreiras-BA, por volta de 01 hora e 20 minutos. O CICOM deslocou a equipe do PETO/PM para o endereço, em frente a Igreja Nossa senhora das Graças.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com à vítima, no interior do veículo Honda/Civic LXS, placa JHJ3146/Barreiras – BA, desacordado, e no banco do passageiro, a Srª JENNIFER STEFANE DA SILVA SANTOS, com uma lesão proveniente de disparo de arma de fogo, que ao ser entrevistada, narrou que o autor do crime, PAULO HENRIQUE, em companhia de outro homem não identificado, ambos com armas de fogo, efetuaram vários disparos em direção ao veículo das vítimas, vindo a atingir WILLIAN fatalmente, e lesionou JENNIFER STEFANE DA SILVA SANTOS na região das nádegas.

Diante dos fatos, foi solicitado o SAMU, que se fez presente sob a coordenação do Dr. Luiz Carlos A. Jr. CRM 17164, que atestou o óbito de WILLIAN e conduziu JENNIFER para o Hospital do Oeste.

No lapso temporal, em que a guarnição fazia isolamento do local do homicídio, até a chegada da equipe do DPT foi necessário conter a pessoa de WILLIAN SOUZA DA CRUZ, que por diversas vezes violou o cordão de isolamento, se aproximando do veículo onde estava o corpo sem vida, sendo necessário usar a força física para retirá-lo do local, e por conta da insistência e indiferença em desobedecer as ordens da guarnição policial, o mesmo foi contido e conduzido à delegacia. //AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário