Jovem Murilo Silva de 23 anos morre ao ser baleado na zona rural de Barreiras-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Jovem Murilo Silva de 23 anos morre ao ser baleado na zona rural de Barreiras-BA


Murilo Silva do Nascimento, natural de Barreiras/BA, 23 anos, morador da Rua Sobradinho, Bairro São Sebastião, morreu no HO após ser baleado, na Rua D, 855-A, Comunidade Vitoria em Cristo.

Informações do fato:
Em relato histórico da Polícia Militar consta que, por volta das 12horas desta quinta-feira (09), o CICOM deslocou a equipe do PETO para a comunidade Agrovila Vitoria em Cristo (km 30), na Rua em Frente a Serra (RUA D), Nº 855 – A, onde segundo informação de uma das vitimas, de nome DANIELA SILVA DO NASCIMENTO e do seu companheiro CARLOS NASCIMENTO DOS REIS JUNIOR, a pessoa identificada como, MAICON DOUGLAS BATISTA DA SILVA desferiu disparo de arma de fogo e causou lesão grave em MURILO SILVA DO NASCIMENTO e na própria DANIELA. Ambos foram socorridos e apresentados no Hospital do Oeste, onde permanecem sob cuidados médicos.

O suposto autor evadiu-se no veículo VW/Voyage 1.0 de cor prata, placa EUN3648/Barreiras-BA. Segundo informações da delegacia 1010 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sistema de câmera (OCR) registrou a passagem do veículo na BR 242, sentido Barreiras, aproximadamente às 12h30min. Em entrevista com a vítima DANIELA, a mesma relatou que MAICON DOUGLAS se encontra homiziado na comunidade, por ser autor do homicídio ocorrido em data de 01 de abril de 2022, em que foi vitimado MICHAEL JACKSON DA SILVA SANTOS.

Por volta das 14 horas de ontem, 09/06/2022, a delegacia de homicídio tomou conhecimento através do senhor José Carlos do Nascimento, que seu filho, MURILO SILVA DO NASCIMENTO evoluiu a óbito no Hospital do Oeste, por volta das 06 horas e 30 minutos, além de informar que já havia registrado ocorrência do fato no complexo policial desta cidade. //Do AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário