LUTO em Conquista: Mulher de 45 anos morre após moto ser atingida por carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de junho de 2022

LUTO em Conquista: Mulher de 45 anos morre após moto ser atingida por carro


Após a tragédia que tirou a vida do casal Evandro e Iolanda no último fim de semana, mas um grave acidente envolvendo um casal em uma moto foi registrada na noite desta terça-feira (21), na Avenida Ilhéus, no bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista.

O casal foi atingido por um carro. A mulher foi parar embaixo do veículo, sendo arrastada. Ela chegou a ser socorrida e reanimada pelo Samu 192, mas não resistiu e foi a óbito.

O homem foi arremessado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas seu estado de saúde não é conhecido. Um vídeo mostra o desespero das testemunhas enquanto os dois eram socorridos. Até uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para atender a ocorrência.

Se trata de Maria da Conceição, de 45 anos. Ela chegou a ser socorrida e reanimada no local do acidente, mas não resistiu e foi a óbito. O marido da vítima fatal conduzia a moto quando o veículo foi atingido por um carro. A mulher foi parar embaixo do carro, sendo arrastada pelo veículo.

Após o acidente, o marido, ainda desnorteado, se desesperou ao saber que a mulher havia morrido. Ele precisou ser amparado para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica pudesse fazer a remoção do cadáver. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário