Mais um é morto a tiros em Boquira-BA cidade ficou violente com crimes. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de junho de 2022

Mais um é morto a tiros em Boquira-BA cidade ficou violente com crimes.


A onda de crimes violentos que vem acontecendo na pequena cidade de Boquira-BA, de um pouco mais de 21 mil habitantes, está deixando toda população apavorada. Na noite deste sábado 25 de junho de 2022, mais um assassinato aconteceu no município, um jovem de nome Ian Passos, conhecido como “Dui” foi morto a tiros e uma mulher baleada em um bar no povoado de Lagoa do Jacaré, próximo do povoado de Pedra Branca.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta já foi efetuando os disparos que primeiro acertou a moça, Dui tentou fugir, mas foi alvejado e morreu no local.

A mulher foi socorrida, mas não temos informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Órgão responsável pela realização da perícia no local e remoção do corpo para a realização da necropsia.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. Esse é o segundo assassinado em 48 horas e o terceiro em 12 dias. Boquiraamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário