OESTE DA BAHIA: Fazenda é invadida por grupo que tocaram fogo em carro, tratores e casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de junho de 2022

OESTE DA BAHIA: Fazenda é invadida por grupo que tocaram fogo em carro, tratores e casa


Uma propriedade rural foi alvo de ataque em Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste baiano. Um vídeo mostra o estrago causado na fazenda, situada na região dos Gerais do Rio Preto, a mais de 100 quilômetros da sede do município. O fato ocorreu no último sábado (11) e provocou um rastro de destruição. A suspeita é que o crime tenha relação com disputa pela posse de terra.

No ataque, carro e tratores foram incendiados, cercas foram cortadas, um casa que funcionava como alojamento de funcionários veio abaixo. O homem que faz o vídeo chega a dizer que fizeram “um arregaço”. Um tanque de água que servia de fornecimento ao local também foi destruído, assim como o curral da fazenda.

O autor do vídeo diz ainda que apenas um gerador de energia sobrou do estrago feito.  O delegado titular do município, Arnaldo Alves, disse que foi informado sobre o ocorrido e que as tratativas já foram iniciadas, como o pedido de reforço da segurança ao comando da Polícia Militar da Região. Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário