Policial civil limpa arma carregada, que dispara e mata a irmã de 18 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de junho de 2022

Policial civil limpa arma carregada, que dispara e mata a irmã de 18 anos.


Uma jovem de 18 anos morreu nesta quinta-feira (16), em Botucatu (SP), após ser atingida por um disparo acidental da arma que pertence ao irmão dela, que é policial civil. O rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por homicídio, mas solto nesta sexta-feira (17) após passar por audiência de custódia. Ele deve responder pelo homicídio em liberdade.

O corpo de Maria Vitória Carmello foi velado nesta sexta-feira no Complexo Funerário Orlando Panhozzi. Ela será cremada no Crematório Memorial Botucatu , às 18h. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava limpando a arma dele, uma pistola 9mm, quando pediu para a irmã filmar o procedimento, mas a arma acabou disparando e atingiu Maria Vitória Carmello no pescoço. Ele acionou o Samu e foi junto com a irmã para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. No local, os policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência.

Para os policiais militares, o irmão da vítima explicou que é agente de papiloscopia (servidor que analisa digitais humanas deixadas em locais de crime), que tinha acabado de frequentar o curso da Academia de Polícia Civil e que estava fazendo estágio enquanto aguardava a designação para uma unidade policial. 

Os policiais também informaram que Leonardo estava bastante alterado e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. A arma foi localizada na gaveta de um guarda-roupas da casa da família que fica no bairro Boa Vista. No local, Leonardo informou que o disparo aconteceu na cozinha e uma marca de tiro foi identificada em uma das paredes, porém, o sangue foi limpo por parentes do policial civil e da vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso. // TV Tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário