Prefeitura de Carinhanha confirma Japinha Conde para o “Encontro das Águas e dos Amigos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Prefeitura de Carinhanha confirma Japinha Conde para o “Encontro das Águas e dos Amigos


Mais uma atração foi confirmada para o “Encontro das Águas e dos Amigos “em Carinhanha, no Médio São Francisco. Ato de Inexigibilidade nº 030/2022 de 27.05.2022, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

A cantora Japinha Conde se apresentará no dia 16 de julho, no mesmo dia em que o cantor Flávio José, atração já confirmada desde 1º de junho. Diversas atrações de renome nacional estão sendo contactadas para tocar nos três dias de festa.

Com ritmos que variam do mais tradicional forró até o sertanejo, a administração municipal garante que o público já cativado por outras edições terá diversos motivos para comemorar.

A Prefeitura vai pagar o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) pelo show da cantora, conforme consta no DOM. O show terá duração de 01hh40 (uma hora e quarenta minutos).

Lorraine Camelo Silva, mais conhecida como Japinha Conde, é ex-integrante da banda de forró eletrônico alagoana Conde do Forró. A banda ficou nacionalmente conhecida após a repercussão do single Romance Desapegado, lançado em agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário