SÃO DESIDÉRIO-BA: Acidente deixa 2 mortos em Roda Velha, motorista estava bêbado ao volante. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de junho de 2022

SÃO DESIDÉRIO-BA: Acidente deixa 2 mortos em Roda Velha, motorista estava bêbado ao volante.


Um grave acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (11), em uma estrada na zona rural do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério (Ba).

A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, onde no acidente duas pessoas morreram presas nas ferragens. Uma vítima de 24 anos natural de São Desidério (Ba), e outra de 23 anos, natural de Riachão das Neves (Ba). Outras duas vítimas foram socorridas à uma unidade médica, pela equipe de saúde local..

De acordo informações, o condutor do outro veículo estava em pé, ao lado da via, em visível estado de embriaguez. Dentro do veículo dele foi encontrado um litro de bebida alcoólica (Campari), e algumas latas de cervejas vazias. O mesmo apresentava odor etílico ao falar, cambaleante, falando palavras desconexas e sem entender a gravidade da situação.

Imediatamente foi dado voz de prisão ao indivíduo, a guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção das vítimas. O condutor embriagado foi conduzido até o DISEP de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas previstas na lei. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário