VÍDEO: Grupo rouba caixa de som em loja do Big Bompreço da ACM; grávida estava na ação na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de junho de 2022

VÍDEO: Grupo rouba caixa de som em loja do Big Bompreço da ACM; grávida estava na ação na Bahia


A câmera de segurança da loja de eletrônicos VS Produtos registrou o furto de uma caixa de som no valor de R$ 2 mil, na tarde de terça-feira, 31 de maio. O estabelecimento fica dentro do supermercado Big Bompreço Iguatemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

A filmagem mostra toda ação da quadrilha. Um homem de camisa branca deixa um saco grande do lado de fora, entra na loja e finge observar alguns produtos. Em um momento de distração da atendente, que estava sozinha, ele vai em direção a um balcão, e fora da vista da funcionária, começa a remexer várias gavetas.

Neste momento, uma mulher grávida entra no estabelecimento e distrai a funcionária, enquanto outro comparsa rouba a caixa de som que estava exposta no exterior da loja. Durante toda a ação, um homem e uma mulher permaneceram no balcão, mas segundo Vinicius Silveira, proprietário da loja, não é possível afirmar se a dupla fazia parte do grupo.

De acordo com o empresário, um dos criminosos voltou ao local por volta de 19h30. A segurança foi avisada, houve perseguição, mas o homem conseguiu sair em direção ao restaurante Burger King, entrou em um carro e conseguiu fugir.

“A gente paga o condomínio para o mercado, que deveria oferecer segurança, mas não é isso que acontece. Comentaram a possibilidade de abater o valor dos itens, mas não sei se vai acontecer”, desabafou Silveira.

Procurada pela reportagem, a assessoria da rede de supermercados não se pronunciou até o momento da publicação da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário