VÍDEO mostra momento do atropelamento do professor que acabou morrendo em Caculé-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de junho de 2022

VÍDEO mostra momento do atropelamento do professor que acabou morrendo em Caculé-BA


O professor Wilike Fernandes Moreira, 42 anos, da cidade de Lagoa Real, morreu, na madrugada deste domingo (26), após ser atingido por um veículo desgovernado na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. Segundo o AcheiSudoeste, o acidente foi registrado, às 04h25, na Avenida Joaquim Antônio, bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.

Em Caculé, acontecia a tradicional festa de São João. O automóvel, HB20, que atingiu o professor, era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada. A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. Segundo a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. Assista:

Em vídeo, que circula nas redes sociais, é possível perceber que o veículo estava em alta velocidade, quando atingiu o homem que estava na calçada. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário