Vítima de acidente de trânsito aos 59 anos morre no hospital do oeste em Barreiras-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de junho de 2022

Vítima de acidente de trânsito aos 59 anos morre no hospital do oeste em Barreiras-BA


Mário dos Santos Calixto, 59 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de quinta-feira (09), por volta das 23 horas e 40 minutos, morreu na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 08 horas e 40 minutos. O caso foi registrado na delegacia pelo senhor Henrique Calixto dos Santos Serra, filho da vítima.

Ele declarou que, na ocasião do acidente sua irmã Magaly dos Santos Calixto Chagas estava conduzindo sua moto Honda CG, nas imediações da Av. José Bonifácio, sentido UPA/Centro da cidade, e estando de carona seu genitor, o sr. Mário Calixto, que nas proximidade do Mercado Boa Vista, ambos foram atropelados pelo condutor de um veículo Toyota Hilux, sem identificação de placa. O condutor evadiu-se do local.

As vítimas sofreram diversas lesões corporais. Imediatamente, populares acionaram o SAMU, que socorreu pai e filha para o Hospital do Oeste, e que nesta data 10/06/2022 por volta das 06 horas e 14 minutos o Senhor Mario veio a óbito, constatado pelo medico Dr. Francisco Jesus Soares CRM – 19018. //AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário