Acidente entre motos em Itamaraju deixa homem de 62 anos morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Acidente entre motos em Itamaraju deixa homem de 62 anos morto


O acidente aconteceu na noite deste domingo, 24 de julho, por volta das 18h00, na Avenida Perimetral, no Bairro Jaqueira, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, 02 (duas) motocicletas seguiam na via, quando se envolveram em uma colisão.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência, e socorreram às vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Uma das vítimas veio a óbito na Unidade Hospitalar e a outra (sem identificação) encontra-se em estado estado grave.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Nilton Miranda, de 62 anos, muito conhecido por "Nilton Móveis", morador do Caminho 17, na Urbis II, em Itamaraju. O delegado plantonista, Gilmar de Meireles Prates, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

O corpo será necropsiado e na sequência liberado aos familiares. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário