ARACI-BA: Zé Roberto que foi sequestrado é encontrado morto com marcas de tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de julho de 2022

ARACI-BA: Zé Roberto que foi sequestrado é encontrado morto com marcas de tiros


Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), o corpo de um homem identificado como Zé Roberto, que estava desaparecido desde a noite de domingo (3), em Araci, cidade localizada a 35 km de Serrinha.

Zé Roberto foi encontrado com tiros na cabeça e nas costas. De acordo com o apurado, ele estava em um bar no povoado Palmeira, na região do distrito de Pedra Alta, quando foi raptado por quatro homens encapuzados.

Várias pessoas estavam no bar quando os criminosos chegaram ao local. Com armas em punho, eles renderam todos os clientes, obrigaram as vítimas a deitar no chão e recolheram celulares e outros pertences. Em seguida, a vítima foi levada pelos suspeitos, que estavam a bordo de um carro modelo HB20, de cor prata, e desde então, ele estava desaparecido.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, pelo sequestro. Após buscas, o corpo de Zé Roberto foi localizado pela PM na localidade Rua da Palha, no município.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo apuração do PCS, o homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário