Arrependida? Simaria cobra equipe e quer voltar aos palcos com sua irmã Simone - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Arrependida? Simaria cobra equipe e quer voltar aos palcos com sua irmã Simone


Simaria quer logo retornar ao palco ao lado da irmã, Simone. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a sertaneja já consultou a equipe e avisou que quer retomar a agenda de shows ao lado da companheira. Ainda segundo a publicação, a cantora queria apenas ficar 10 dias longe das apresentações, mas a equipe que cuida da carreira da dupla optou por afastá-la por tempo indeterminado.

Afastada há quase um mês, Simaria fez apenas uma aparição em público, quando esteve na semana passada na comemoração de dez anos de uma loja de produtos de beleza. Na ocasião, a cantora se recusou a conversar com a imprensa.

Recentemente, Simone publicou uma bela mensagem sobre Simaria. Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, a sertaneja disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã. “Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida”.

Simone também resolveu desabafar nas redes sociais com seus fãs e seguidores sobre a dificuldade que tem enfrentado para conseguir dar conta da agenda de compromissos da dupla sem a companhia de sua irmã Simaria.

“Bom dia. Estou indo a trabalho. É! Estamos todos a postos aqui para ir fazer o nosso trabalhinho da semana e vai ser muito abençoado em nome de Jesus”, iniciou Simone.

“Atenção Jequié, conto com a energia de vocês. Agora cheguei em Ilhéus, vou pegar a estrada, não sei quanto tempo e nem em que horas vou almoçar. Aguarde que a sofrência aqui é garantida”. Brincou Simone com seus seguidores, já que ainda viajaria algumas horas antes de chegar em seu destino final.

Nesse momento, ela compartilhou que estava comendo na estrada dentro do ônibus da banda. “Vida de estrada é assim. Em hora de almoço a gente para. Tô aqui dentro dão meu ônibus e vou forrar o bucho”, brincou Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário