As 4 vítimas fatais da tragédia na BR-030 em Lagoa Real-BA são identificadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2022

As 4 vítimas fatais da tragédia na BR-030 em Lagoa Real-BA são identificadas


Quatro vítimas da tragédia registrada na BR-030, no município de Lagoa Real na região de Guanambi, envolvendo uma van e um caminhão carregado com gás, já foram identificadas.

Segundo informações, Jair Pinheiro Souza. Roberto Carlos Machado dos Santos, Sueli Marçal dos Santos e Vanderlei Ribeiro Pessoa morreram no local do acidente. Jair era o motorista da van que realizava o transporte alternativo de Lagoa Real a Guanambi. As demais vítimas eram passageiros.

O acidente ocorreu no trecho da BR-030 que liga Caetité a Brumado, entre os trevos de acesso para Ibiassucê e Lagoa Real. A van transportava passageiros que regressavam de Guanambi com destino a Lagoa Real.

Um deles morreu dentro da ambulância, a caminho da unidade de saúde. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Já o condutor do caminhão não foi identificado. Segundo a PM, ele fugiu do local após a colisão.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Todos os passageiros da Van são moradores do município de Lagoa Real. O velório e o sepultamento das vítimas acontecerão nesta terça-feira (19) em Lagoa Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário