BAHIA: Motorista de caminhão-pipa da prefeitura de Mucugê morre 2 dias após grave acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de julho de 2022

BAHIA: Motorista de caminhão-pipa da prefeitura de Mucugê morre 2 dias após grave acidente


O motorista da Secretaria de Saúde do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, Anísio Medrado Paraguassu, faleceu nesta quarta-feira (20). O condutor se envolveu em um grave acidente na última segunda-feira (18), ao perder controle do freio do caminhão-pipa da prefeitura e colidir com um carro na serra entre os distritos de Paiol e Brejo de Cima.

A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais e lamentou o falecimento do servidor municipal. “Prefeitura Municipal de Mucugê através da Secretaria Municipal de Saúde, deseja os mais profundos sentimentos pelo falecimento de Anísio Medrado Paraguassu (Motorista da Sec de Saúde). Nesse momento de dor e consternação, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus conforto espiritual para todos”, aponta a publicação.

No entanto, o embate segue em comentários da publicação. Como dito em texto anterior, do dia do grave acidente com Anísio Medrado, um morador local sugeriu que “a causa da falha no veículo seria a falta de manutenção por parte da prefeitura de Mucugê”, o que não foi confirmado pela equipe de reportagem. Na postagem da nota de pesar da prefeitura, outra moradora contesta. “Entendo….mas podia ser evitada essa dor dando manutenção nos equipamentos da prefeitura”. //Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário